terça-feira, 10 de maio de 2011

Roubo virtual

Gente, minha conta no Hotmail foi invadida e agora está bloqueada! Não consigo ler meus e-mails e provavelmente meus contatos estão recebendo todo tipo de lixo eletrônico!
Se alguém recebeu algum comentário indevido ou alguma outra ação desagradável, NÃO fui eu e sim algum desocupado que não tem amor próprio e nem respeito pelos outros! pois prefere viver a vida alheia que a própria!
Mas peço desculpas pelo transtorno e meu novo e-mail é: floresebabados@gmail.com
No mais amanhã vou postar dois projetos experimentais meus. Ia postá-los agora mas a foto ficou um horror!
Boa noite e beijos a todos,
Tânia.

2 comentários:

eliza disse...

OLÁ MIGUXA AMADA, CREDO, COMO VOCÊ
ESTÁ "PESADA"....TEM QUE AGARRAR NAS MÃOS DE JESUS, POIS SÓ ELE PRA DAR JEITO!!! QUE HORROR!!!
AINDA NÃO RECEBI NADA ESTRANHO, MAS SE RECEBER TE AVISO. BJUS

Coisas de Mulher disse...

Ui! que coisa chata!
Boa sorte :))