quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Que livro você é? eu sou o " Antologia Poética de Carlos Drumond de Andrade"

Ando muito atarefada e não tenho tido tempo de fazer nada, hoje vou tentar transformar um vestido para minha filha cantar no coral da igreja. Depois se a máquina funcionar eu mostro.
 Mas recebi de uma amiga uma indicação do site da  Editora Abril, onde alguns educadores selecionaram 204 livros, para serem lidos desde os 2 anos até os 18 anos. Vale à pena conferir:


E para saber que livro você é,  você vai no:http://educarparacrescer.abril.com.br/leitura/testes/livro-nacional.shtml
Eu sou o livro "Antologia poética", de Carlos Drummond de Andrade
"O primeiro amor passou / O segundo amor passou / O terceiro amor passou / Mas o coração continua". 

3 comentários:

eliza disse...

OLÁ MIGUXA, BOM DIA, QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!!!O BLOG DA MINHA FILHOTA É:

www.kaliziaartesfilhos.blogspot.com


OBRIGADO PELO INTEREAAW MIGUXA LINDA E QUERIDA. BJUS

Ka Artes & Filhos disse...

Olá querida agradeço por ter feito uma visitinha no cantinho, e ser minha seguidora. adorei seus blog e seus trabalhos uma linda e abençoada segunda feira vou ser sua seguidora mil bjinhos.

eliza disse...

OLÁ MIGUXA LINDA, TEM SELINHO PRÁ VOCÊ LÁ NO MEU BLOG . BJUS